decoração

Decoração com Balões Metalizados de Letras e Números

19:40:00



Olá,


E para quem é festeira nata como eu, hoje escrevo sobre mais uma tendência de decoração de festas, e por que não de casamentos também! São os BALOES METALIZADOS!!!


pinterest.com


Os Balões Metalizados estão cada vez mais presentes nas decorações de festinhas por aí. Eles são tão incríveis porque você preenche bem o espaço atrás da mesa principal,  trazem uma mensagem ou da idade ou das iniciais do aniversariante ou dos noivos, são super estilosos e dispensam outros itens decorativos que podem deixar a mesa do bolo too-much.



mercadolivre.com


Há várias ideias por aí, inclusive  para as fotos dos padrinhos ou para uma e-session super tendência!



pinterest.com

pinterest.com

O que fazer para NÃO errar a mão quando optar pelos balões? 


Primeira dica: não misturar o prata com o dourado. Pegue a sua paleta de cores da festa e veja se há mais tons frios ou mais tons quentes, se for, por exemplo, cores como lilás ou verde, opte pelo Prata. Se as cores da festa tiver coral, amarelo, marrom... opte pelo Dourado.



pinterest.com



Segunda dica: O foco da mesa deve ser os balões e pronto. Nada de inventar temas ou personagens para compor a mesa... vai ficar muita informação e o efeito será uma breguice pura, acredite! coloque flores pequenas, ou pelo menos, os arranjos maiores devem ficar longe dos balões para que os itens não disputem a atenção dos convidados!

pinterest.com



Terceira Dica: Os balões metalizados deve ser cheios de gás hélio, certo? Se não, não terão o efeito desejado. Neste caso, temos uma vantagem! Nos balões metalizados, o  gás hélio tem uma maior duração do que nas bexigas comuns. Assim, aguentariam mais de 12h facilmente. Então, a dica é encher os balões no dia do evento, e assim terão os baloes bem bonitos até o final da festa, sem problemas.

pinterest.com


Quarta Dica: Comprem os baloes com antecedência! Eles estão super na moda, e se você deseja escrever com os baloes de letras, é preciso comprar antes para que não haja falta de nenhuma letra, não é? Mesmo sabendo que eles, na sua maioria, vêm da China, há sites de festas do Brasil que também comercializam baloes e sempre estão com falta de um ou outro tipo. 



Enfim ,esse foi mais um post com tendência de festa, espero que tenham gostado da ideia!!
Logo mais, publicarei uma outra tendencia de tema de festa super bacana!!!
beijos

Nathi




Você Vai Gostar dos Artigos Abaixo

0 comentários